A live session da youtuber já ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações no canal Musile Records

Depois do sucesso de canções como "Oi, Jesus" e "Toca em mim de novo", o Musile Sessions de Isadora Pompeo não poderia ter sido concluído de forma mais especial: já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de música digital o single "O Teu Amor", uma animada declaração de gratidão e comprometimento com Cristo.

Assim como as outras músicas da live session, "O Teu Amor" irá integrar o primeiro álbum de Isadora, que será gravado no dia 10 de julho em São Paulo (SP). Produzido com o selo Musile Records, o CD/DVD contará com direção geral de Ricardo Carreras, direção de vídeo de Flauzilino Jr. e produção musical de Hananiel Eduardo, responsável pelos recentes projetos de Gabriela Rocha, Livres e Ministério Avivah.

Vale ainda destacar que, recentemente, o Musile Sessions de Isadora Pompeo no YouTube ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações. Desse número, apenas o single "Oi, Jesus" já conta com mais de 5 milhões de views. "Essa foi a última canção a ser escolhida para o repertório do álbum, mas é a que melhor fala sobre meu relacionamento com Deus", diz a cantora.

Com mais de 820 mil inscritos em seu canal, a youtuber representa uma geração que tem utilizado o potencial da internet para transmitir o Evangelho com criatividade e espontaneidade. Nesse contexto, Isadora já se tornou referência entre milhares de jovens e adolescentes, e agora viaja por todo o Brasil ministrando com sua banda.

Participe da gravação do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”: https://goo.gl/R3mS5G

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records