Reconhecido por ser um dos portais de música cristã mais acessados de todo país, o Super Gospel estreou no YouTube nesta segunda (10). O primeiro vídeo é a cobertura do pocket-show de lançamento do CD Memórias do Eli Soares na FNAC da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 
O conteúdo do canal vai girar em torno da cobertura dos principais eventos de música, cinema e conteúdo do universo cristão em geral. Dentre a temática dos vídeos, o canal também focará em entrevistas diferentes e análises de CDs, algo já bem aceito no portal. “A oportunidade é agora. Já fazíamos alguns vídeos esporádicos, mas agora ficou sério. Contamos com a audiência da galera”, comentou Roberto Azevedo, colaborador do site que já existe há mais de 15 anos e foi idealizado por Douglas Agostinho.
 
A equipe será composta de uma galera já conhecida no mercado. A produção dos vídeos e também filmagem com Paulo Tauil, que além de filmmaker é designer gráfico, e as reportagens ficarão por conta da jornalista Monique Jales. “É um prazer enorme poder ser a cara do canal. Eu sou uma pessoa naturalmente bem-humorada então, eu quero dar esse tom aos vídeos. Espero que todos gostem e se divirtam”, comentou Monique, atuante no meio há sete anos atuando como assessora de imprensa e produtora de TV com passagens em diversas empresas do cenário gospel.