Entrevista com a cantora Laine Rodrigues da Banda REVIV que acaba de lançar o "Mais Puro Que O Ar"

- Porque a música "Mais puro que o ar" foi escolhida pra gravação desse clipe nesse momento? 
Estamos chegando no fim de ano, muita gente passou por momentos alegres e tristes durante o ano, e queríamos lembrar com alegria para as pessoas que a Misericórdia do Senhor se renova a cada manhã e temos sempre mais uma chance de tentar novamente algo que não deu certo ainda. A vida passa rápido e temos que buscar nas coisas simples da vida a pureza em Deus. Nela está a alegria verdadeira e é ela que vai nos levar para mais perto de Deus. E assim independente de qualquer situação da vida estaremos satisfeitos pois sabemos que Deus sempre esteve presente.

- Qual é a mensagem central que vocês querem passar com essa canção? 
Devemos buscar as coisas puras, com elas  estaremos caminhando para mais perto de Deus. Como diz em Mateus 5:8. "Bem-aventurado os puros de coração, pois verão a Deus."

- Como e onde ocorreu a gravação do clipe? Vocês optaram por algo mais elaborado ou algo mais clean e direto? 
Sim! Algo clean e direto. As filmagens foram realizadas no entorno de Brasília, em uma região cinhecida como ponte alta. Tem muita natureza e um por do sol fantástico. Ótimo local para mostrar que nas coisas simples encontramos a presença do Senhor.

- Ouvir Reviv é não somente adoração, é colaborar com a Cristo. Essa canção também vai ser transformada em pintura?
Sim! Começarei em Dezembro, estou gostando muito da repercução deste trabalho que só vem somar e firmar mais ainda o propósito do Ministério. Que é levar o evangelho as pessoas através da música e da arte.

- Onde as pessoas podem ouvir e compartilhar a canção? 
A canção já está em todas as plataformas digitais: DEEZER, Spotify, iTunes, AppleMusic... E em nosso canal no YouTube.com/RevivOficial já podem conferir o novo clipe do Reviv.

Fonte: Dahn Israel