Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Homem de Deus que busca de todo coração ser canal de bênçãos e instrumento de adoração ao Rei dos reis, Jesus. Filho de Izete Santos, uma cantora evangélica muito conhecida na década de 70, Marcelão, como é conhecido por amigos devido à altura, esteve em grandes eventos por todo Brasil ao lado de sua mãe.

De modo natural, sentiu que o Senhor da Seara o chamava para o mesmo ministério dela: cantar e pregar onde Ele o enviasse. “Fui ensinado no caminho que devia andar e sentia o propósito que Deus tinha em minha vida com a música”, declara Marcelo. Casado com Simone, ele é pai de dois filhos: Beatriz e Marcelo Júnior.

Tudo começou na Igreja Assembleia de Deus em Bonsucesso (RJ). Foi nesta igreja onde encarou pela primeira vez um microfone e onde ouviu, por muitas vezes, a promessa de Deus acerca de um chamado e do alto preço que ser-lhe-ia cobrado.

Além de ser dono de uma voz belíssima, o cantor é também compositor. No seu primeiro CD pela Patmos Music - O Deus de Jacó - o terceiro CD de sua carreira, Marcelo Santos compôs seis das onze músicas. Ele mesmo já cedeu suas composições para outros cantores, dentre elas vale destacar a belíssima canção Não Temas, do CD Bendito Serei, de Nani Azevedo.

Anos depois, nessa mesma igreja, foi lançado o álbum de Marcelo Santos pela Patmos Music, o 4º CD de seu ministério, Rasgue o Coração. Liderada pelo pastor Jaime Soares, a AD em Bonsucesso foi o altar de consagração do CD que já caiu no gosto popular.

Em comemoração aos 90 anos da nossa querida Harpa Cristã a CPAD Music lançou o CD - Harpa Cristã na Voz de Marcelo Santos - O destaque está para a música - Não Murmures, Cante - hino 302 da Harpa Cristã. Este hino em ritmo Jazz vem surpreendendo com um estilo ainda não usado pelo cantor.

Seu último CD pela CPAD Music, Paradoxo, foi lançado em 2012. 

Segundo o adorador, este projeto contém 13 canções, dentre as quais 10 são de sua autoria. O tema  Paradoxo aparece várias vezes na Palavra de Deus. "Em Lucas 2:34, por exemplo, vemos que Jesus é ‘posto para queda e elevação de muitos em Israel, e para sinal que é contraditado’.

Paradoxo é o nome de uma das canções que expressa exatamente isso: ‘um fato novo que contraria uma verdade antiga’. (Jesus Cristo rasgou o véu do templo, mudou a sentença que pesava contra nós, é condenação para alguns, mas salvação para todo aquele que crê). Quem é, portanto, o maior paradoxo da história?!”, acrescenta.