Home

 
 

     Release | Agenda | Cifras | Album | Fotos | Letras | Músicas | Vídeo | Noticias | Contatos


Há dez anos, Kátia Gomes Rosa, inspirada pela Palavra de Deus, e consciente do Projeto de Deus em seu coração, entendeu que poderia compor. Escrevia letras, poemas, que se ajustavam à melodias! Convidando algumas pessoas que expressavam talento nesta área, formou o grupo de louvor. 

Porém, sabia que havia um compromisso maior através dessas canções, era uma proposta ministerial. Além de cantar, sabia que a Palavra de Deus, acentuaria em seus lábios, para alcançar a vida e os corações de muitos. O projeto Ministerial Aliança do Tabernáculo foi se caracterizando através de alguns CDs. Começou a divulgação desse trabalho, através mais tarde, de Shows e apresentações do grupo em Igrejas, Marchas, etc. Surgiu o Álbum O Chamado, que conquistou um público de todas as idades. O CD que dmonstra pelas músicas, a maneira como Deus se revela e participa da vida daqueles que O querem, como Senhor Absoluto!

O Álbum Herdeiro da Promessa, pouco tempo mais tarde, também divulgado em todo o país, aproximou ainda mais o seu público, numa relação de carinho e amizade. E deu crescimento ao próprio grupo (hoje com algumas outras pessoas), tornando-o mais adulto e ciente do compromisso que o Ministério Aliança do Tabernáculo, tem não só com os seus fãs, mas com a sociedade cristã e humana, por toda a terra, onde quer que chegue a voz! E os levou a receber o Troféu Melhores do Ano, em 2010, no Credicard Hall. 

Conquistou, de forma independente, a venda de quase 100.000 cópias dos seus produtos. Hoje o grupo está na expectativa de alcançar o público secular, em todo o Brasil. e também fora. Com sua recente gravadora, Som Livre, faz a mostra de seu novo trabalho, o Álbum Tu És Adorado, inspirado por Kátia Gomes Rosa, evidenciando a adoração a Deus, excelente em Obras! Lançado na Expo Cristã, Anhembi, São Paulo, em setembro de 2011. 

O Ministério está pronto para ultrapassar fronteiras, sendo convidado para um Show em Jerusalém, Israel, em novembro de 2012 (de 04.11 á 12.11.2012 pela Éretz Tour) Importante salientar, que por onde o ministério passa, com sua simplicidade, as pessoas recebem, de alguma forma, o que esperam deles, muitos anunciam os acontecimentos depois de sua apresentação. A alegria e a paz, que Deus instala nos corações dessas pessoas sempre que ouvem esse grupo, é para o ministério seu maior Troféu.